02/09/2016

ouvindo stoop kids e refletindo sobre como a vida vai indo

Pouco depois das quatro e meia, e eu não quero ver gente, e nem ouvir aqueles barulhos exteriores, mas eu tenho que fazer ambos e vamos lá. Tanta coisa pra fazer, tanto pra descansar. E a problemática de todos nessa fase da vida de fazer algo pra ser algo. Como viver esse momento da vida é cansativo... nenhuma novidade.

Esse blog já recebeu duas vezes preocupações sobre entrar ou não na faculdade. Mas agora vou ser um pouco inovadora: a questão de descobrir, primeiro, no que quer tentar entrar, antes de, de fato, tentar entrar. E essa vida de Zaphod que vai seguindo como dá, que pelo visto alguém já ajeitou as coisas antes pra mim pra eu ser bem sucedida, implica muito em descobrir o que fazer daqui pra frente. Ah, ok. A gente vive até os cem e ninguém precisa ficar pra sempre na mesma área e essa coisa toda, porém, não deixa de ser problema e eu tô tão cansada depois de dez anos e eu sei que todo mundo e que ninguém aguenta e eu simplesmente não sei.

Em resumo, eu não sei.

Eu nem sei o que eu quero fazer com meu cabelo. E, olha só, essa dúvida é pior do que o que fazer da vida. Se é pra não saber o que fazer da vida, que pelo menos seja não saber o que fazer da vida com o cabelo bonito e com estilo.

Quando a gente se resolve de um lado, as coisas se complicam de outro, e pra que? Não sei. Eu
não
sei.

Eu não quero discutir política e eu não tenho nenhuma opinião e pra falar bem a verdade, não sei, não tô acompanhando, e não tenho informação suficiente pra opinar. Eu também não quero discutir as pessoas que as outras pessoas gostam, porque eu não gosto de ninguém, então bem longe de mim com isso. Eu não quero pensar em ter que pensar no futuro porque eu já disse que eu não sei. Eu quero dormir melhor e cuidar do meu cabelo, e ler mais livros bobinhos que faz a gente chorar muito, comer melhor e cuidar melhor da minha saúde, e beber cafezinho gostoso todo dia de tarde, e chazinho gostoso de hortelã de noite, e assim, pensar no que de fato eu quero.

Porque é isso. Eu não sei. E nem você, tenho certeza.

dá uma escutadinha em cup que é ruim pra caramba mas dá uma escutadinha vale a pena


apesar de ser ruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?