17/06/2016

A minha vida é regida por uma sorte que eu não entendo muito bem. Sou meio que um Zaphod que vai seguindo os fluxos e do nada tá dando certo, ou pelo menos certo o suficiente. Se eu tivesse um pouquinho mais de auto estima quase poderia atribuir tamanha qualidade a mim mesma, mas é meio difícil acreditar nisso.
Simplesmente não dá pra acreditar que todo mundo trabalhe ao meu favor porque eu quis que fosse assim e porque eu sou uma pessoa incrível.

Que eu sou uma pessoa incrível é verdade.
Mas é claro que isso não tem nada a ver com tudo funcionar de uma forma estranha na minha vida.

O grande problema disso (sim, há um grande problema) é quando isso não funciona muito. Quando não funciona mas as pessoas contam com que funcione. A expectativa das pessoas, na realidade, é o grande problema. As pessoas criam expectativa em mim. Um ser regido pela sorte. Não crie expectativa em mim. Até mesmo porque eu sou de aquário, e pessoas de aquário não gostam de não saber das coisas. E se vocês esperam que eu saiba, mas eu não sei, eu me sinto mal.

Expectativa é uma coisa horrível.

Expectativa estragou o Beneath the skin. Expectativa me deixa ansiosa. Expectativa me mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?