02/04/2015

esperamos que tudo passe

Eu sou dessas que acreditam que tudo na vida acontece com um motivo. Talvez não aconteça com um motivo, mas que influencie boas coisas que podem acontecer no futuro.

Esse ano, nada foi como deveria ser de acordo com a minha rotina e planos. Eu tive que mudar de turno na escola, parar um ano o curso de inglês, andar com gente com a qual não me identifico na escola, o novo álbum do Vaccines não é tão bom quanto eu achei que seria...
Mas tudo passa, certo? As coisas, acabam, e então começam novas coisas, e elas vão criando a dinâmica da vida. Se o que vem depois é bom? Ah, não sei. Só sei que espero esse depois chegue logo na minha vida.

Eu as vezes penso como vida é boa. Eu nunca tive um problema na escola, sempre fui a aula estrelinha dourada. Sempre fiz as coisas do melhor jeito possível. Sempre fui o mais gentil possível - embora esse dentro do possível não seja exatamente o grau certeiro de gentileza -, e sempre tentei me meter só no que eu definitivamente fui chamada. Ou seja, maldita vida chata. Morno. Mas tudo sempre deu certo, e é isso que importa.

Meu medo sempre foi de que eu não soubesse fazer mais nada além de ser tímida, e como consequência disso, boa aluna. E ontem eu percebi que eu sou exatamente só isso: boa aluna. E percebi mais uma coisa: eu adoro ser boa aluna. Não há nada que inflame mais meu ego aquariano do que um elogia a respeito da minha inteligência.

Enquanto todos as pessoas que eu consigo realmente conversar estão longe - ou nem tão longe - de mim na verdade, e a única coisa que podem me elogiar é como eu terminei rápido minha tarefa, e por incrível que pareça, está tudo certo, e que minha doll é linda, eu sei que estou pisando em terreno conhecido. E que não tem mais muito o que eu faça pra ser melhor ou não. Enquanto tudo o que eu falo é sobre meu mundinho particular, cara, tá tudo bem.

O ano já tá quase na metade, e nada aconteceu.
Mas como todo mundo, eu também vou sobreviver. E como eu já disse, um dia eu vou agradecer por ser uma das pessoas mais sem graça que eu já conheci na minha vida. Quem sabe isso não tome um rumo legal, não é?

Mas enquanto anda acontece, eu fico cantando English Tongue eternamente. Por que cara, eles estão de volta! Nhhhhaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?