02/12/2014

i am the diva that you want to copy

Eu sou a menina tímida-sem-graça de todos os lugares que eu vou. Sou o desânimo em pessoa. Um pouco mau humorada. Com gostos um pouco elevados para os padrões do mundo. Não gosto de qualquer porcaria. Não gosto de conversa fiada. Não sou boa em ficar conversando com pessoa sobre nada - que me interesse. E me irrito em ter que fazer isso. Me visto meio mal, qualquer coisa que eu vejo pela frente. Meu cabelo é sempre bagunçado, mas acreditem, não quero deixar ele longo e liso. E claro, sou aquariana, o que acentua vários de meus adjetivos.

Eu não sou nem o quente, nem o frio. Talvez nem morno. Tô aqui, existindo. Nunca fiz nada de importante. Não escrevi um texto que fez alguém chorar, rir, ou despertou qualquer emoção em alguém. Nunca desenhei nada descente. Nunca falei algo que será citado. Nunca me apeguei a alguém que vá se lembrar de mim daqui alguns anos.

Mas eu penso que viver no nem-isso-nem-aquilo é bom. Não preciso de muito destaque. Eu preciso de dinheiro. E claro, uma boa xícara de café e de algo para fazer. Quero só estar viva por um tempo, depois passar pra melhor. Eu tenho treze anos, e eu não preciso de ambições. Não quero pensar no que pretendo fazer da vida. No que vou trabalhar. Onde vou morar. Quais viagens vou fazer. Se vou casar. Ter filhos. Fazer algo grande para a humanidade. Acredito que essas coisas acontecem naturalmente, e não tem como você forçar o futuro. Não é uma questão de destino traçado, mas o que for pra acontecer, acontecerá.

Olha, eu cansei um pouco de ligar. Sim, eu sou uma menininha estúpida de treze anos que não vai mudar o mundo. Mas eu não ligo. tenha a liberdade de ser/pensar o que eu quiser. E se eu quiser ser nada e mudar o mundo, então, é isso o que eu vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?