31/12/2014

2014 e ano nenhum cabe em palavras

Todo ano eu escrevo um post sobre o ano que acabou. Falo como foi bom, como foi isso, e como foi aquilo. Sempre. Mas esse ano vou deixar de ser besta. Não vou fazer isso.

Mas é claro que esse ano tenho algumas notas a fazer: consegui três novos amigos (online, é claro... a vida não é tão bela assim), cortei meu cabelo bem curtinho e voltei a franja, tive um ano bem normal e ocorreu tudo bem.

Ano nenhum cabe em minhas palavras. É difícil descrever um ano. um período tão longo. Tantos altos e baixos, tanta coisa que mudou repentinamente.  Não dá para anular algo por conta de outro. Compensar. Não existe.

O fato é que todo ano é especial, e se não for, isso não é problema da data, porque a verdade é que ano novo é uma desculpa para a gente reafirmar tudo. E é claro que nada vai mudar da noite para o dia, porque adicionamos uma unidade a mais na última casa do ano. Mas a esperança é algo bonito, e que deve ser cultivado. QUE 2015 TRAGA O QUE 2014 NÃO TROUXE, sim!

Não dá para pular ano, e cada dia a gente levanta e segue uma coisa diferente, que não faz parte de um aglomerado de 365/6 dias, ou 30 dias, 7 dias, 24 horas, 60 minutos, 60 segundos. Cada milissegundo é uma coisa totalmente diferente.

Aliás, em um período especial desse aglomerado de 365 dias eu deixei de ser besta. E quer saber? Tô bem. Melhor que nunca. Não digo ocasião em especial, fato especifico, porque sei que gentes vão pensar que eu tô querendo é mentir pra mim mesma. Mas eu não tenho medo de nada, porque até hoje, eu só saí por cima. Ou ache que isso.

Que venha 2015, 2016, 2017 etc e que com eles apenas venha a vida. Porque é isso que interessa.

E se não estiver tudo bem, calma, que tudo passa, até banana (gente, que absurdo, eu não sabia que tinha banana passa...)
********

2 comentários:

  1. Dudinha, feliz ano novo, espero que dê tudo certo pra você ♥ meu 2014 foi um porre, ainda bem que acabou, MAS CARA EXISTE BANANA PASSA?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa! pois é, banana passa, assim como o amor que é feito capim, é um absurdo. ehuehue sos.

      Excluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?