13/11/2014

como meus dias vem sendo curtos e eu não faço nada

Hoje eu tava na academia (sim fofinhos, deixei o sedentarismo de lado), escutando aquele monte de música ruim, e andando na esteira, e pensando em como minha vida anda chata. Antes, eu tinha muito... welll... o que reclamar. E agora? Nem isso!

O x da questão é: o que é da Duda quando as coisas estão nos eixos?

Meu último post foi falando em como minha vida andava Matt Hitt (um bom termo para muito boa). Mas ontem, meu dia - e pelo visto, de várias outras pessoas -, nasceu estranho. E pela primeira vez eu não parei pra pensar na minha vida atual como: "ok, e agora? a coisa tá boa!", e voltei para o: "que raios eu estou fazendo??????????????".

Preciso dizer que é mais ou menos isso que vem me acontecendo. Eu já não sei de mais nada. Uma fase boa passou, e agora? Agora eu choro.

Tirei 8,6 no meu simulado. 8,6 NO MEU SIMULADO. Todo mundo falou uau, porque foi a maior nota da sala. Mas, com licença e desculpa a sinceridade, eu sou mais que isso, meus caros. 8,6 não é pra mim. Eu acho horrível. É aquela nota feia que eu só admito em Educação Física (se eu tirar 0 em Educação Física eu vou pensar "nossa, como eu consegui isso? sério que não foi -1324534543514354524,455?)  que faz meu coração bater mais rápido de ressentimento. Se eu vou me enfiar atrás de um livro pra voltar ao "normal"? Não. Então do que estou reclamando? Alguém que nunca pegou um livro pra estudar durante todo o seu tempo escolar está reclamando de um 8,6?

EU TE DIGO: OS MAUS TEMPOS VOLTARAM. PESSOAS AO MEU REDOR, A VELHA DE 85 VOLTOU.

Ah, eu também comecei a tomar café da manhã, e estou comendo mais torradas do que nunca. Consegui diminuir uma colher de açúcar do meu café, e comecei a criar cabelos no Stardoll. Também venho ouvindo muito que minha doll é feia, e que eu me visto feito uma louca. Mas para essas questões stardolísticas, só tenho uma coisa a dizer: eu sou a diva que elas querem copiar.

Queria deixar isso registrado. Apenas.
Então, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?