29/09/2014

eu me sinto meio perdida e com vontade de fazer as coisas um pouco diferentes

os últimos dias têm sido o que há de melhor: alguns bons livros pra ler, chuva, dias de bom humor... mas definitivamente, as coisas não são mais como eram.

há um tempo atrás, eu correria para fazer algo. não deixaria coisa alguma pendente. eu ligaria para muito, faria muito. mas hoje, quer saber? não é o meu dia. não é o meu tempo.

eu me sinto mal de pensar isso. me sinto mal com a possibilidade de mexer um dedo sequer para mudar o mundo.

as coisas vão bem. já foram melhores. já foram piores. as coisas só estão andando.

e andam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?