03/07/2014

sobre hoje:

fazer tarefas do inglês é legal.
eu ainda quero a porta amarelo e acho que marrom ficou muito nada a ver.
eu realmente escrevo "engraçadinho"?
eu quero muito terminar logo o salmão da dúvida para começar a lê-lo de novo.
eu estou linda no stardoll.
eu gostaria de estar respirando normalmente.
eu estou há um longo tempo sem lavar as mãos por ter tocado em qualquer coisa. grande vitória.
eu não gostei de lavar a parede do meu quarto hoje, principalmente porque estava cheia de papel e tinta de revista.
não entendo para que lanche depois do teste, considerando que logo depois vamos assistir jogo, e vamos lá, todo mundo come durante o jogo.
o Brasil necessita ganhar amanhã, ou o mundo não fará mais sentido.
eu queria mais café, mas acabou.

Um comentário:

  1. Adoooooooro posts assim.
    Pra quem lê, faz pouco sentido, às vezes até pra quem escreveu - eu tenho dessas, às vezes escrevo algo e depois quando vou ler, depois de algum tempo, nem sei mais o que estava querendo dizer. Enfim. Mas pra que fazer sentido, né?

    Mudei o nome do blog de novo (não me mata) e tem explicação sobre isso... palavras alienadas

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?