27/07/2014

onda de inspiração

A coisa toda é muito complicada, sabe? Você não pode escrever sobre duas coisas que não seguem o mesmo rumo. Você pode mudar de assunto. Você pode quebrar toda a harmonia do assunto, mas nunca começar a falar PORQUE QUIS de outro assunto num mesmo lugar. As coisas vão andando como vão, e vão, e vão, e vão até o fim. Mesmo que no lugar do fim não tenha fim algum.

Eu preciso de algumas luzes. De muitas. A minha mente anda na total escuridão.

Esses dias eu cheguei a mais uma das minhas conclusões já chegadas por todo mundo. Todo mundo tem medo do escuro, não porque é escuro, e sim porque é desconhecido. E daí eu me levei para uma reflexão muito mais ampla. Por que raios temos medo do desconhecido? Ele pode ser ruim, mas pode ser bom. Não tem como sabermos. É O DESCONHECIDO. NÃO É FEITO DE BICHOS E ETC E TAL. NEM SEMPRE. É claro que elas se aprofundam muito mais, porém, eu realmente não sei como os grandes filósofos e tal escrevem seus livros com suas reflexões e estudos, nunca li nada do gênero.

Eu sou uma pessoa criada como "incrível e inteligente" por sempre ter tirado boas notas na escola. O que me frusta é que eu não consigo nem pensar direito quando eu tenho que achar uma panela nos novos armários. MESMO QUE A LOCALIZAÇÃO DE TUDO CONTINUE A MESMA.

But the life goes on.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?