22/06/2014

Vermelho

Sou tão péssima desenhista quanto escritora, mas gosto de ambas as coisas. Então eu tento.
Isso foram, na verdade, desenhos fei(t)os no wreck this journal, num momento de "não sei mais o que faço na vida", que me geraram horas de rabiscos e inspiração, se é que podemos chamar disso. Inspiração de verdade são todas aquelas fotos na webcam que eu sou viciada em tirar, mas esses detalhes não precisam ser citados.

3 comentários:

  1. Cara, sem essa de não sei escrever nem desenhar, ok? Eu amo teus escritos e agora arrumasse uma nova fã pros desenhos. Continua "desenhando mal" assim e postando no blog, ok?

    Camelão <3

    macabea-contemporanea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ohhh, muito obrigada <3 eu continuo, sim... Hihihi

    ResponderExcluir
  3. Vejo tanta mas tanta gente com esse livrito rabiscatório que dá vontade de ter um também hahah adoro desenhinho assim mais ~livre~ <3 tenho uma certa preguiça de gente que detalha demais. inclusive outro dia fui numa exposição num museu onde os quadros eram só rabiscos de caneta bic (como quando a caneta não quer pegar sabe?). Preferia ver teus desenhos que os que tavam lá hahaha <33

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?