14/06/2014

hoje não é um bom dia. eu quero me trancar no quarto, ouvir música feliz, e achar que tudo está bem.
mas hoje tem que terminar. eu quero me esconder, eu não quero aqui estar. eu quero fugir, correr.

Parei de madrugada e chorei, e pensei. E a vida não tem sentido, desculpe. Não há depois, e todos vão morrer, hora ou outra. A gente vai envelhecer e viver anos nessa velhice. A nossa vida vai do nada apodrecer. E tudo o que você ficou anos juntando, não vai mais existir, porque ninguém vai lembrar de nada do que foi dito. Nem de suas referências. Nem de sua - falta de - sabedoria.

A vida é um infeliz ciclo.
A vida continua. A gente não.

*isso porque meu cabelo ficou bonitinho, mas hora o acho muio infantil, e hora acho que depois que eu arrumá-lo vai ficar igual duma moça que eu acho o cabelo bonito. mas a vida continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?