30/06/2014

Dreemboat: glíter, colagens e muita boniteza

quem me conhece por meio deste blogue sabe que eu sou uma pessoa que realmente gosta de glíter e de coisas um pouco bregas e afins. e se não sabia disso ainda, dê uma olhada no modelo e nas cores pouco extravagantes desta linda página recheada de textos imbativelmente sem noção. há alguma tempo minha irmã fez uma postagem em seu outro blogue sobre esta querida ilustradora que se chama Essine e que tem apenas 15 aninhos, assim como eu, e expressa tudo o que sente, pensa, vê, whatever lindamente crazzzzy nas ilustrações. ela gosta de escrever, de coisas antigas fofas, filmes, de ser uma menina gorda e de pessoas que aceitam os corpos da outras (ou é isso ou meu inglês é péssimo). acabei que me apaixonei por todos esses desenhos.

magical princess!!
minha favorita!!
redrawing stuff in markers and ink!!
art4pulp Getting To Know: Teeveedinner from The Pulp Zine  made this cute as heck lil collage for one of my fave people!!!paintin on some old postcards!!
sweet ‘n’ sour
são todas um pouco bregas, bem coloridas e o traço é um pouco primitivo. combina tanto com Queen que posso juntar minha banda favorita com belas ilustrações e colagens vibrantes (a cara do Mercury!!!!). acho que ela arrasa.
ache tudo sobre ela no blog e no tumblr 1 e 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?