05/06/2014

Coisas que fazem esse dia estar bom

• Good Morning Good Morning realmente me acordou
• Não estava assim tão frio
• Eu vi o reprise de Jake Bugg no Lollapalooza
• Tinha lanche gostoso na escola hoje (grátis)
• O café que fiz logo após o almoço ficou gostoso (apesar de minha mãe ter dito que ficou fraco)
• Aquela cuca de coco sempre me surpreende
• Consegui conversar com as meninas sem parecer uma louca varrida
• Li um poema que me fez abrir um sorriso bobo
• Consegui, enfim, um aplicativo bom pra editar fotos no celular (e coube!)
• Estou viajando nas nuvens por motivo nenhum, só por estar tudo legal
• Faz sol e chuva quase que ao mesmo tempo.
• O chão não secou.

2 comentários:

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?