20/05/2014

This is my handwriting

Uau, esse blogue tá meio abandonado. Enfim. Nossos problemas acabaram porque hoje vocês vão conhecer a minha letra (que é minúscula e por isso tive que aumentar a foto!!) graças ao meme que a Marina Ribacki indicou a gente!
É muito simples: são apenas alguns tópicos que foram respondidos por mim, na minha caligrafia de Ana.


1. Qual é o seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: 'A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso'.
4. Citação favorita.
5. Música favorita (no momento).
6. Cantor/Banda favorita (no momento).
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.

sim, a foto ficou uó

Na escola costumam dizer que minha letra é muito bonitinha (eu nem acho não). E é muito pequena, também (até me esforcei pra fazer grande). 

Bom, quanto às perguntas, todos sabem meu nome e o link do meu blog. Como não pude pensar em nenhuma frase bacana, nenhuma citação inteligente de gente super legal e inteligente, eu escrevi qualquer coisa dessas que eu sempre digo, e que não faz muito sentido. Mas que descreve muita coisa pra mim. Telescope é, segundo o meu tocador de música, a música que mais ando escutando e esse carinha, o Jake, é o meu favorito no momento (ê garoto incrível! ♥). 

E os blogs que indiquei foram O Céu de Alexandria, Apenas Mais Uma Xícara de Café e Pe-dri-nha. Aliás, quem mais quiser fazer, sinta-se convidado!

Sempre acho legal mostrar esses lados mais ~~ocultos~~ da gente no blogue. Sei lá, mas até quem acompanha aqui sabe que a gente não mede esforço pra se esconder, nem nos textos e nem nos vídeos. Então, a minha caligrafia tá aí!

Um comentário:

  1. aaaa ♥ adoro memes
    obrigada por me indicarrr *abraça*
    vou responder essa semana!

    sua letra é mt fofinha, sério... e eu adorei ver o nome do meu blog escrito por você (foi quase como ganhar um autógrafo haha)

    beijos!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?