02/05/2014

eu não acho que hoje seja o melhor dia

o que fazemos para chorar?

a imensidão da escuridão me rodeia, e aos rápidos goles frios de café e desespero, eu me vou.
o céu lá fora ainda está claro, e longe uma música toca.
ninguém vem aqui hoje.
achava que era mais tarde.

o tempo está se tornando maleável.
eu o crio. e eu o faço como quiser.

mas se vão, e se apressem, que eu não quero ter nada a ver com isso.
mas se vão, e não voltem, que a lembrança não me faz bem.

a escuridão me consumiu, e eu nada sou.
eu perdi a memória, e perdi os sentidos.
só não perdi os sentimentos.

que fazemos para pararmos de chorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?