02/04/2014

Não demore...

É provavelmente mais um efêmero sentimento,
um sentimento avassalador, que tem o poder
de transformar qualquer pessoa.
Não sei se o que sinto é medo, ansiedade,
angústia, curiosidade, ou até mesmo desejo.
Só sei que quero que chegue logo,
chegue pra ficar.
Quero que seja bom, seja único.
Pretendo fazer o que gosto de fazer
sem me importar com o amanhã,
e sem me importar com a opinião alheia.
Eu sei que preciso viver isso,
e não quero mais esperar.
Quero que seja agora, que seja já.
Então, por favor, venha logo,
não demore, pois estou lhe esperando,
férias minha amiga!

Muito tosco isso que escrevi, mas eu precisava botar pra fora. E o sentido tem uma certa ambiguidade oculta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?