22/04/2014

11/04/2014- Gêmeas

Bom, minha gente, primeiro quero pedir desculpas por não ter postado dois trotes, e ter atrasado esse, mas posso explicar! Um dia eu faltei, no outro foi de sertanejo, e eu não achei criativo o suficiente pra postar aqui. Tipo, o que calça jeans, camisa xadrez e bota tem de mais?  E esse eu demorei pra postar porque na sexta que foi o trote eu tive simulado a tarde inteira e esqueci, daí viajei e ficou...

Agora pretendo voltar a postar certinho, e pra recomeçar, o trote do dia onze foi gêmeos. Na véspera do trote, eu e minha amiga combinamos que não íamos de gêmeas porque não havíamos combinado, então deixamos quieto. No dia seguinte eu peguei uma roupa normal e confortável pra fazer o simulado a tarde, já que não ia pra casa almoçar. Cheguei no colégio, paguei a "multa" de quem não vai fantasiado e pronto.

Mas eis que quando a minha amiga entrou na sala, vi que estávamos parecidas. Éramos gêmeas! E foi só festa e alegria, tínhamos que contar que nem combinamos e fomos igual. E a professora de sociologia também estava igual, éramos TRIgêmeas! Nosso look foi calças jeans skinny azuis, camisetas brancas e sapatos vermelhos (bem simples, porém incrível para nós!).

Eu e Gabi sendo gêmeas e divas!


Nossas camisetas brancas (a minha amarrotada por causa do casaco que uso na cintura)

Sapatos vermelhos e calças sem nada de mais!

E por último: nóooos!!

Bom, é isso! E aguardem, porque na sexta tem mais...


2 comentários:

  1. E pagar o trote consistia hein?????????

    ResponderExcluir
  2. Pagar o trote é dar dinheiro pro coordenador. Quem não vai paga 2 reais.

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?