09/03/2014

O beijo

Eu estava sentada no balanço,
quando de repente você chegou.
Sentou no balanço ao lado,
e começou a conversar.
Sua voz rouca e grave me encantou,
seus olhos escuros me seguiam
como eu sigo você.
E aos poucos você foi empurrando
com suas pernas, o balanço para mais perto do meu.
Quando percebi que estávamos muito próximos,
senti meu coração mais acelerado,
e um frio na barriga tomou conta de mim.
Você parou de falar e começou a aproximar
sua boca da minha.
Senti sua respiração quente no meu queixo.
E em questão de segundos seus lábios tocaram os meus.
Foi o beijo que eu planejei e esperei por muito tempo.
Finalmente você fez o que eu queria que fizesse.
Mas assim nossas bocas se separaram,
ouvi um barulho que lembrava um toque de celular.
E então abri meus olhos.
Estava deitada na minha cama
no canto do meu quarto frio e escuro.


Um comentário:

  1. "Finalmente você fez o que eu queria que fizesse."

    Coração fragilizado dando oi. :'( ♥

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?