29/03/2014

28/03/14- Hippie

Oi pessoas, primeiro quero pedir desculpas por não ter postado nada semana passada, é que eu não fui vestida de trote. Bom, e como leram no título, o de ontem foi de hippie, que na minha humilde opinião foi um dos melhores. Todas as meninas ficaram lindas, e os meninos ficaram engraçados. Eu até brinquei com a minha mãe dizendo que estava muito "aluna de humanas" - nada contra pessoas dessa área. E estava uma Denise versão morena porque peguei as roupas e sapato dela (minha mãe).

Eu super hippie curtindo um solzinho e saboreando meu caqui melequento.

Eu fui com uma sai longa florida azul, verde e branco, uma blusinha branca, rasteirinha paraibana, um lenço na cabeça. Três anéis (dois que uso todos os dias), brincos de palha (eu acho), pulseira de folha, colar de semente e um colar com muitos pingentes que meus amigos dizem que é de macumba, mas eu garanto que não é! E por último, mas não menos importante, uma tatuagem muito paz e amor!
minha saia longa que é da minha mãe.

Minha blusa branca que era da dona Denise.

A rasteirinha paraibana da minha mãe que foi comprada na Paraíba e meus pés feios...

Meu lenço muito beautiful!


O anel da esquerda com a pedra verde e o dourado simples são os que eu uso todos os dias, e o de cobra só ás vezes.

O brinco e a pulseira.

A tatuagem linda e mais que perfeita que eu mesma desenhei e os colares.

E e o João de peruca!

Gabi, Rafa, João e eu sendo divos!

Carolzinha e eu.

E pra fechar com chave de ouro, eu sensualizando com meu estilo aluna de humanas que não sabe nada de humanas (mentira, eu sei muito).

Espero que tenham gostado desse trote e semana que vem será de... surpresa! Eu já sei e ainda estou pensando na roupa. Tchau tchau, e até a próxima, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?