16/03/2014

14/03/14 - Criança

E aí, galera! Desculpem não ter postado o look antes, é que tive simulado sexta a tarde, ontem fiquei correndo de um lado pra outro com o inglês e a escola, daí já viram, né! Enfim, sexta o tema do trote foi criança, e eu fui muito sem criatividade!
Eu não vou te dar um pedaço do meu pirulito!

Meu look foi composto por uma jardineira jeans, uma camiseta rosa, meu tênis verde, um ursinho de pelúcia que eu adorava, um pirulito que eu devorei rapidinho, chiquinhas no cabelo, e tatoos bem lindas!
Sou muito meiga! *-*

Minhas duas tatuagens de criança, que minha irmã fez!

Meu ursinho muito fofo, e meu pirulito já mordido...

E esse é meu tênis!

Thaisa, Gabi, eu e Ilana sendo meigas e birrentas!

Thiago e eu adorando nossos pirulitos...

Nathi, chupando chupeta, e eu com meu pirulito eterno!

Mas olha que menina travessa que sou! Estava atormentado o João!

E Gabi e eu sendo nós mesmas, ou seja, lindas!

Então esse foi o trote de semana passada, agora só aguardar divulgarem o tema do próximo, pensar na roupa, tirar fotos bobas, e postar aqui! 

Um comentário:

  1. eu simplesmente to amando esse trote, foi muuito criativo

    http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?