07/03/2014

07/03/14 - Profissões

E aí, galera, beleza? Chovendo aí na cidade de vocês? Aqui em londrina está! Mas pulando a parte "conversa de elevador", eu vim aqui para postar o meu look do dia! Hoje o tema foi profissões e eu escolhi ir de algo que eu acho muito importante, legal e extremamente vital. Eu fui de cozinheira. "Fazedora de hambúrguer" para ser mais específica!
E aí, está servido?

Meu look contou com a presença de um calça jeans normal, camiseta branca para combinar com o xadrez do avental, avental preto, um cardápio colado na bariga, e um boné com a marca "Marina lanches". Também levei um prato com um hambúrguer super lindo e batatas fritas (de massinha, é claro).

Meu avental muito fashion e eu, cardápio ambulante!

Meu cardápio mega variado, e como podem ver, é tudo praticamente de graça!

Um boné para evitar que fios de cabelos caiam no seu lanche, e a marca da melhor lanchonete estampada!

Não é de dar água na boca esse combo, pessoas? E custa apenas 70 reais!

Nathi (militar) protegendo meu estabelecimento!

Lê mostrando que até artistas comem os meus lanches!

Bruno de David Bowie provando que grandes ídolos também apreciam minha culinária. Renan e Yago super protegendo o muso Bowie dos fãs alucinados!

Então gente, esse foi mais um trote de Marina. Não perca o próximo episódio no mesmo horário e no mesmo canal semana que vem!
Brincadeiras a parte, espero que tenham gostado! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?