25/02/2014

Pessoas, é o seguinte, eu estou no terceiro ano do ensino médio -como todos já sabem- e aqui na minha cidade muitas escolas fazem o famoso "trote de sexta-feira". Não sei se em outras cidades tem esse negócio, mas é certeza que sim. Se você não sabe é assim: toda sexta uma pessoa responsável informa o tema da fantasia que as pessoas do terceiro ano (que quiserem) devem ir fantasiados.

A minha escola já fez dois. O primeiro de semáforo (ia de verde quem estava solteiro, amarelo quem estava enrolado e de vermelho, namorando), semana passada foi esporte, e sexta será praia. E a partir dessa semana eu vou postar meus looks zoados quando eu for vestida a caráter. Eu quero ir o mais engraçada possível, me zoar mais do que o normal.

Bom, então espero que riam da minha cara e das minhas roupas!

3 comentários:

  1. Ah, que legal. Queria que tivesse na minha escola também.
    Beijos.

    http://minhas-serendipidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Na minha época" chamávamos de Micos do Terceirão, haha. Era muito divertido. Essa do semáforo nunca fizemos, mas é muito boa também! hahaha... Tô doida pra ver as tuas produções, vou acompanhar os looks, certeza.

    querido-diari1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sim, o clássico trote do terceirão. Começamos a fazer um na minha turma, mas acabou não dando certo por uma série de motivos, incluindo o de que estávamos cansados demais pra qualquer coisa que nos exigisse animação. Mas acho um amor, adorei esse do semáforo, gente! HUAHUAH E poste sim! Amo/sou ficar vendo os looks alheios desses trotes. <3

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?