15/02/2014

eu não sei sonhar

eu nunca sonho, isso é um fato bem triste. todo mundo fala sobre seus sonhos incríveis, e sei lá. mas eu não sonho. e prefiro assim, já que toda vez que eu sonho é algo bem sem noção, nojento, cruel ou sei lá. assim como o sonhos desta noite:

estava eu num restaurante no meio do universo, e chegaram com o prato do dia. e eu fiquei toda feliz pensando numa comida legal, diferente. e então eu abri o prato - daqueles que vem com aquela tampa, sabe? que sempre criam suspense nos filmes quando vão dizer o prato do dia... -, e eram umas lesminhas verdes meio transparentes. daí eu pensei: "bem, se todo mundo come, porque não?", e provei uma das lesminhas. na mesma hora comecei a vomitar e fui a procura de uma pia, mas em todas as pias tinham vômito com as lesma, e me dava mais ânsia e mais vômito ver aquilo, e eu fui correndo, no primeiro banheiro, tinha na pia, no segundo, tinha na pia, na pia da cozinha, tinha. e enquanto eu corria a procura de um refugio para tanto vômito, um cara entrou cantando cry baby cry e here, there and everywhere. daí eu continuei correndo pelos mesmos três banheiros, até que quando eu voltei para o primeiro banheiro eu caí e acabei lambendo um pouco do vômito do chão.

e daí eu acordei quase vomitando também.

um relato incrível, que vocês, amigos do vírgula assassina, precisam ler.






ia postar no BA, que como eu digo, é a minha alma, mas né, para que??

2 comentários:

  1. HAHAHAH MAS GENTE!!! Que bizarrice de sonho, haha. Eu as vezes tenho uns sonhos estranhos, mas nada que se pareça com o teu.
    Uma dúvida: lesma tem gosto de quê?

    ResponderExcluir
  2. ecaaaaa hahahahaha super naturalista!
    sonhos são bizarros mesmo. podem não ser nojentos, mas são bizarros, por mais reais que sejam.


    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?