23/02/2014

Eles são de mais!

Bom, esse ano é meu último ano na escola, eu espero, e ano que vem irei pra universidade, meus amigos também. Vou conhecer pessoas novas, lugares novos, coisas diferentes, vou fazer coisas que talvez não tenha feito. Mas e tudo o que tenho agora? Em outras palavras, e meus amigos do colégio? Alguns vão pra mesma universidade que eu, outros vão para outras, alguns irão mudar de cidade. Vai cada um pra um canto.

Eu espero manter as minhas amizades com eles estando perto ou longe de mim. Pois eles estão comigo sempre. Me escutam quando falo de garotos que gosto, têm paciência quando falo de roupas, ou comento sobre atores bonitões, me dão conselhos, não deixam eu pirar, me chamam de gorda. Enfim, meus amigos são incríveis.

Quando eu fui para o primeiro ano pensei que não fosse fazer novos amigos na escola nova, porque sou muito tímida. Mas encontrei um grupo de gente doida que me atraiu muito. Eles gostavam das mesma coisas que eu, faziam o que eu fazia, e pensavam como eu. Me aceitaram do jeito que sou -chata- e desempenham seu papel melhor do que imaginei.

Agora já não tenho medo de não encontrar alguém legal na universidade. Mudei muito, não sou mais tão tímida e sempre tem gente boa em todo lugar. Mas eu não consigo imaginar a minha vida sem aqueles bobões! E olha que eu os admiro pelo simples fato de eles me aguentarem todos os dias. Não estou me despedindo, apenas queria constatar como são importantes para mim, e agradecê-los por tudo o fazem!

Rafa, Bruno, Ricardo, Thiago, Victor, Yago, João, Renan, Lê, Joao, Gabi, Jú, Nathi, obrigada por estarem em minha vida!

Eu odeio escrever textos melosos, mas precisava disso!

2 comentários:

  1. Vc é inesquecível, sua maluca!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tinha esse medo de perder o contato com os amigos e às vezes acontece mesmo de a gente crescer e não ter mais espaço para algumas pessoas na nossa vida, mas sou prova viva de que dá pra manter.

    Terminei o ensino médio em 2011 (SOCORRO) e converso com meus amigos todos os dias - nessas horas, internet é a melhor invenção do mundo. Saio com os que continuam na cidade quase toda semana, e nunca deixo de ver aqueles que moram fora. Dá mais trabalho, era tão fácil se encontrar todo dia na escola, né, mas funciona!
    :)

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?