25/02/2014

cabelos novos, vamos comprar açúcar.

Sim, estou fazendo alarde porque cortei o cabelo. De volta aos oito anos. É claro, meu cabelo é bem menos loiro do que era. É um castanho muito escuro. E bem menos liso. Meu cabelo já foi meio loiro e liso. Agora é escuro e enrolado. E estou de franjinha. E ficou muito fofo.

Sou totalmente contra ao que I. disse que eu nunca conseguiria ficar fofa. É mentira. Eu sou a fofura em pessoa. E a incrivibilidade do mundo em pessoas. Eu sou uma mente brilhante.

Mas apesar disso tudo, ainda tenho que ir ao mercado comprar açúcar, já que adoçante é a pior coisa do mundo. Pior que café com adoçante, só a vida sem café.

Eu sou incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?