28/02/2014

28/02/14 - Praia

Bom gente, como já havia dito, começarei a postar algumas fotos dos trotes do terceiro ano. E hoje o tema foi praia, então aí estão as fotos:

Sensualizei muito!
Meu look foi formado por uma canga verde e laranja, uma regatinha laranja, meu óculos de sol, protetor solar, chinelo, brincos de tartarugas e boias de peixinho:

Meu look visto de perfil.
Blusa regata sem graça.  
Canga mal colocada.
Meu chinelo para andar na areia.
Brinco de tartaruga para entrar no clima!
 A boia super sexy da minha irmã para prevenir afogamentos.                                   
Óculos de sol e protetor solar para máxima proteção contra o sol!
Lê, eu, Gabi, Fer, Tati, Bruno, Rafa e Thiago.
Eu e Joao.
Euzinha e Gabizinha.
Gabi, eu e Lê.
Eu e Nathi.
Gabi, eu e Nathi.
Espero que tenham gostado do meu look muito estilo. Sou nova nesse ramo de fotos de looks para blogs, mas com o tempo vou melhorar! 

Só pra constar, eu não tiro fotos escrotas sempre, só tirei assim hoje pra zoar mesmo!

2 comentários:

  1. curti muito esse trote, super bacana e sem sacanagens de mau gosto né
    http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?