21/01/2014

Eu gosto

A maioria das pessoas que conheço diz que não gosta de fazer viagens longas de carro. Diz que é chato ficar horas sentado sem fazer nada, que é um tédio, e que são horas desperdiçadas. Mas eu gosto muito de viajar e ficar sete horas dentro de um carro.

Gosto do ar condicionado ligado na temperatura mais baixa e em máxima velocidade. Gosto de olhar o céu, seja ele azul, cinza, de dia, de noite, nublado, chovendo, com sol. Gosto de ouvir as músicas do meu celular, ou dos CDs que meus pais gostam.

Gosto de ficar sentada sem lavar louça, ou estudar, só pensando na vida e vendo o céu. Gosto de comer tranqueiras de viagem, e gosto de conversar com meus pais sobre coisas que conversamos quase todo dia, só que aprofundando um pouco mais. E eu amo olhar as paisagens de beira de estrada.

Pra mim é um terapia, me relaxa e eu fico descansada quando viajo. E o tanto de asfalto que o carro percorre me faz pensar no quão pequena e insignificante eu sou nesse mundão. Domingo eu descobri que minhas duas primas preferidas também gostam de viajar. Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?