30/01/2014

A despedida

Escrevi muitos textos inspirados em você.
Perdi meu tempo pensando em você.
Desperdicei sentimentos com você.
E em um belo dia,
eu descobri que você também pensava em mim.
Fiquei feliz. Muito feliz.
E gastei mais horas imaginando nós dois.
Mas agora, algo mudou.
Eu não consigo mais contar minutos
lembrando de você.
Não consigo desejar e sentir o que 
desejava e sentia antes.
Justo eu, que acreditei em tudo.
De uma hora para outra,
simplesmente não quis mais.
Eu não quero mais.
Não sinto, nem gosto mais.
Você é muito especial para mim,
por isso estou me despedindo.
Esta é a minha despedida pra você.

Um comentário:

  1. Ah, que lindo! Belas palavras, encantada com o bloguinho! <3
    beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?