06/12/2013

Desejos de Dezembro

Fui indicada pela Camila pra fazer uma lista de desejos do mês de Dezembro. Eu não sei exatamente o que quero fazer em dezembro, e nem quais são, exatamente, as minhas prioridades pr'esse mês de meu Deus. Gente, é o mês em que as coisas acabam, tem natal, tem férias e tem todo o resto. E como já sabem, entrei de férias e tenho que planejar isso aí. Então, a partir de hoje, vou tentar me concentrar em pequenas metas - digamos assim - que abri pra esse finzinho de ano que ainda nos resta.
 
Tem gente que pensa: mas, ei, pra que essa menina quer um dia INTEIRO pra pensar? Gente, assim como todo mundo, eu não tô bem o tempo todo, eu vejo problemas em mim mesma e acho que tem coisas que eu preciso rever na minha vida. A gente precisa pensar, né não? E assim, na verdade, ao que me refiro a UM DIA, não é necessariamente, um dia INTEIRO. Pode ser, sei lá, uma tarde ou um manhã ou uma noite. Ou algumas horinhas sozinha no meu próprio mundo pra repensar algumas e coisas e ficar mais massa. Porque a gente precisa de leveza vezenquando. Tô procurando isso. Só tô esperando essa hora chegar e meus pais dizerem que "tô maluca e que não preciso disso porque é bobagem". É, e talvez (muito talvez mesmo) essa seja a única coisa que eu não vá cumprir completamente, mas é uma coisa que eu quero.

Assim como isso não é uma lista de metas, mas sim de desejos, eu não sou obrigada a fazer nada. Eu simplesmente optei por escolher fazer essas coisas. Uma temporada de leitura, filmes e coisas legais. Isso são férias. Além de refrescar a mente pro próximo ano. E acho que dezembro é isso. Dezembro é se preparar pra outra. E pra mais outra. Porque muitas outras virão.

7 comentários:

  1. ANA E DUDA, VCS NÃO LEMBRAM DE MIM, MAS EU AMO VCS!
    Alice, Tranças e Cachos, Estranha Mente, etc.. cara, quanto tempooooo!
    quero voltar a falar com vcs.
    vou voltar pro blog então VÃO FALAR COMIGO

    ResponderExcluir
  2. Aliceeeeeee, por onde andou? Menina, quanto tempo! *_____*

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis ver Star wars :3
    Apoio ler livros e ter um clipinho novo pro blog haha
    Um dia pra pensar seria legal mesmo :v

    ResponderExcluir
  4. aff cara, porque fiquei tanto tempo sem entrar nesse blog? olha esse layout que coisa maravilhosa! Cara morro de inveja deles, hahahahahah
    Então, aqui em casa todo mundo curte Star Wars, e acho que eu até iria gostar, se tivesse paciência, mas não tenho, hehehehehe e achei o último clipe uma fofura! Sou muito fã dessas coisas com câmera (hehehehe) já publiquei umas fotos lá no blog, mas ainda não tenho coragem de colocar a cara mesmo, hahaha
    beijão, meninas <3

    ResponderExcluir
  5. Olha só, dona Ana Clara, você será obrigada a fazer algumas coisas sim! Por exemplo: terminar istar tréqui e istar uars, e fazer um clipe novo. Achou mesmo que eu ia ler isso e não ia ficar super empolgada? Então, quanto aos livros... terá que ler também, porque eu preciso de uma companheira na minha jornada de 7 livros. Então, até daqui a algumas horas no feice! Beiju!

    ResponderExcluir
  6. Termine de ver Star Wars, sério. Por nós duas. De vez em sempre tem maratona na band! Boa sorte com os 6 livros (whoa!). E um clipe de fim de ano estilo globo seria massa!
    Ps: Cê escreve uma fanfic? Manda link!
    AMEI o layout.
    Abraços anaaaaaaa, eu SIGO TUA PISTA todo dia da semana! <3

    ResponderExcluir
  7. Eu estou tentando fazer com que tudo ocorra certo... se sim, criarei um novo blogue com a temática diferente!

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?