25/11/2013

Tão eterno quanto Harry Potter

Untitled
"Não é que fôssemos amigos de longa data. Conhecemo-nos apenas no último ano da escola. Desde esse momento estávamos juntos a qualquer hora. Há tanto tempo precisávamos de uma amigo que nada havia que não confiássemos um ao outro. Chegamos a um ponto de amizade que não podíamos mais guardar um pensamento: um telefonava logo ao outro, marcando encontro imediato. Depois da conversa, sentíamos-nos tão contentes como se nos ti­vés­se­mos presenteado a nós mesmos."
Clarice Lispector

Fui presenteada quando conquistei a sua amizade. Eu já disse muitas coisas pra você, mas parece que nada é o suficiente para agradecer tudo o que você me proporcionou nesse ano. Não vou colocar aqui aquele texto que mandei pra você, mas não podia deixar de postar alguma coisa. Lembrei que quando estava lendo um livro da Clarice, li esse conto, grifei esse trecho e mostrei pra você dizendo que éramos nós. O resto do conto não corresponde, mas espero que nossa amizade seja eterna, Caldashow! Nunca se esqueça de mim, e eu nunca vou me esquecer de você! Não será uma estrada enorme que vai nos separar. E para mim, você é tão eterno quanto Harry Potter!
Caramba, que texto meloso!

2 comentários:

  1. todo mínimo sentimento-amor que for verdadeiro é um pouco meloso. Se não for, parece forjado.

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?