21/11/2013

EU PASSEIIIII!!!!!!!



É isso aí pessoal! Sei que não muda muito pra vocês, mas eu passei pra segunda fase da UEL. O tal monstro que eu estava morrendo de medo, e com razão! Saí da prova no dia quase chorando porque estava muito difícil. Esperei meu pai me buscar na chuva, e eu estava tão nervosa que quase nem conseguia morder minha maçã. Só tem uma questão: eu estou no segundo ano. Mas só o fato de eu ter passado estando no segundo ano, me dá um gás pro ano que vem. Se eu consegui esse ano, ano que vem conseguirei! É isso aí!

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Te indiquei numa tag lá no blog <3 Se puder dar uma olhadinha, o link está aqui http://onlyb13.blogspot.com.br/2013/11/uma-tag-diferente.html

    Beijão!

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?