02/10/2013

Passou

Ela estava cansada de tudo. Cansada de tentar e não conseguir. Cansada de acreditar, torcer, dar o seu máximo, e nunca alcançar. Todos sempre disseram para ela que para dar certo, ela precisava acreditar, batalhar e jamais desistir. E assim ela fez por toda a sua vida. Até que chegou uma hora que ela não sabia se fazer isso bastava.

Ela queria conseguir, mas ela já acreditava que um dia conseguiria. Ela começou a pensar que talvez fosse melhor desistir, esquecer tudo o que já fez, e nunca mais fazer. Sua mãe lhe dizia que devia aprender com os erros. E ela estava achando que tudo o que ela fez até então não passava de erros. E ela estava disposta a aprender e não repetir.

De uma coisa ela sabia: era uma garota especial, diferente. E não ia mudar quem era, nem violar seus valores para conseguir o que queria. Se fosse para vencer, seria sendo do jeito que ela sempre foi. Uma menina um pouco grosseira e estúpida.

Mas por trás daquela aparência brutal, existia uma menina carente, meiga e delicada. Que tinha muito medo de se decepcionar com a vida e com as pessoas. Ela era uma menina feliz, mas queria apenas uma coisa. E a esperança já não caminhava mais ao lado dela.


3 comentários:

  1. Acordar e conhecer pessoas novas.
    Estou salva! Então percebo que todas as pessoas são iguais... nenhuma decepção.

    ResponderExcluir
  2. À duda: a imagem diz tudo. Ignore o resto.

    ResponderExcluir
  3. Muito bomm!Consegui refletir neste texto olhando para as garotas que ja se sentiram decepcionadas e comecei a enxergar a mim mesma.Acabar se fechando pra vida e paras pessoas sao para aquelas pessoas que tem medo devse arriscar,mas quando se dao bem com alguem,as pessoas conseguem verva alma linda que tem!

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?