29/09/2013

De certa forma, eu apenas escrevo.

Se há sentido, não importa. Se há palavras bonitas, não importa. Se há sentimentos, não importa. Se há algo meu, não importa. Se há realidade, não importa. Se há beleza, não importa. Se há feridas, não importa. Se há leveza, não importa.

De certa forma, são apenas palavras.

De certa forma, sou só eu.

De certa forma, minhas palavras nunca mudarão o mundo.
                                                                           Aliás, alguém as lê?

Um comentário:

  1. Um "THIS" imenso pr'esse texto, Duda! Obrigada por falar o que eu queria falar. Escrevo pra mim, mas obrigada a quem lê e desculpa a quem não entende.

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?