27/08/2013

luz

Fui marcando os dias no calendário pra ver se ele ia pra frente. Perdi um dia. Mais outro. Mais outro. E uma infinidade deles. Vinha a noite, vinha o dia, mas não vinha você. Eu tinha o céu, tinha as estrelas mas não tinha você. O café esfriava ao meu lado e eu não tinha você. Uma luz infindamente cortando meus olhos, com um clarão de dor no pâncreas me trouxe o que eu mais esperava em anos marcando sem fim meu calendário gasto na parece sem cor. Mais tempo eu agora tinha para esperar pelo que nunca viria. Eu estava aqui. Você estava aí. E nós estávamos juntos.

Um comentário:

  1. Isso é uma música, certo?
    Ou é impressão minha?
    aushauhs se não for, desculpa, achei muito fofinho :3

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?