25/08/2013

Convite: A Última Herdeira

Hey pessoas, doces queridos meus. A Marina, nossa fofa postadora que largou de mimimi a pouco, começou a escrever uma nova série. Não é como "Algo de Insano", ou "Olívia e Seus Relatos". A história é totalmente fictícia, e envolve magia, e tudo mais.

A Última Herdeira - Marina Fank
A história começa quando seus pais fogem - motivo a ser descoberto ao logo dos acontecimentos -, e a menina - personagem principal - Manuela é abandonada. Passam-se muitos anos, e um dia Manu(ela) se sente diferente, melhor, mais forte. E é nesse mesmo dia que uma coisa bastante estranha acontece. E é nesse mesmo dia que a vida dela muda. E fica estranha.

Numa narrativa um pouco mais madura do que nas séries anteriores, Marina desenvolve um mundo fictício muito envolvente, com personagens muito intrigantes e especiais. O leitor poderá se sentir dentro dos acontecimentos - porque eu e a Ana incomodamos para ela descrever melhor as coisas! -, e se sentir tão especial, e cheio de dons, assim como Manu. (Descrição um pouco exagerada, mas tá valendo!)

Minha opinião como leitora: Acho que vai ser bem diferente de ADI, e que vai ser interessante acompanhar. Porque eu desisti no meio do ADI. A história é totalmente diferente, e tem um tom mais maduro, mais descritivo, e mais enchedor de linguiça: como Ana e eu exigimos. Mas é assim que se vende, não? Estou dando uma ligeira exagerada, só para vocês ficarem muito mais interessados, mas a coisa toda é realmente legal. É meio inspirada em Harry Potter. Quase uma fanfic, digamos. E eu até senti vontade de acompanhar - claro, sou editora de texto/design/help criativo/multiajudas da Marina nessas séries. Então... só posso dizer que vai ser incrível, se não meu esforço não vai valer a pena!

De verdade, tá ficando boa. Não é um "Teorema Katherine" ou "O Guia do Mochileiro das Galáxias". É uma gênero diferente. Claro. Não tão incrível quanto ao citados, mas para quem gosta da coisa, muito legal. Essa é a parte real, a parte de cima é puro blábláblá, que faz parte do nosso mundo cheio de mídia. É isso. 

Para acessar o primeiro capítulo da série: "A Última Herdeira: I"
É isso, benhês. Se vocês ficaram muito interessados nessa nova série, você pode acompanhá-la no outro blog da Marina, o Totalmente Alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?