25/08/2013

Chega de "mi mi mi"!


   Como o título disse, chega de "mi mi mi"! Antes eu era tão encanada com tudo, e tudo me deixava encanada, e agora, nada mais me encana, como algumas pessoas dizem: "não estou nem aí pra paçoca"! Estou me sentindo tão leve, tão feliz, livre, e me sentindo um pouco displicente, mas eu nem ligo! Só estou curtindo tudo. Curtindo meus amigos, minha família, meus blogs, meus livros, minhas músicas, e me curtindo!

   Era a pressão do vestibular, que só existia na minha cabeça, porque meus disseram que eu não preciso passar na UEL, claro que quero, mas sem estresse! E pra piorar, eu estava em duvida do curso que eu queria. Era a escola me deixando maluca de tanto estudar, e desde que me libertei, meu desempenho melhorou! Também tinha a pressão de me encaixar na sociedade. Eu nem ligo mais pra sociedade!

   Mas o melhor de tudo isso, é ver meus pais mais alegres. Eu não me estressava apenas, estressava eles também, e agora é só alegria. Sem nervosismo, e pressão, e dúvidas, e bobagens. Percebi o quão boba estava sendo, porque a maioria dos adolescentes passam por isso, não sou só eu! Percebi que a minha vida é maravilhosa. Que meus pais são os melhores do mundo, e a minha família é incrível, e eu tenho amigos fantásticos.
 
   Então pra que me aborrecer com pouca coisa?! Eu sei que meu futuro depende do vestibular, mas eu estou tão "de boa na lagoa", que nem penso mais nisso. Só quero viver bem. Muito bem! Quero fazer as pessoas ao me redor felizes, e descobri que sendo feliz, eu consigo!

2 comentários:

  1. Isso lembra-me da prova que irei fazer para entrar em um colégio. Faltam poucos meses. A pressão em nossos ombros é enorme mesmo! Não vejo a hora de ficar leve que nem você.

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL!!!!! FICO MUITO FELIZ!!!!!! SUA ALEGRIA ME ALEGRA, ASSIM COMO SUA TRISTEZA ME ENTRISTECE! QUE BOM QUE VOCÊ CONSEGUE SE LIBERTAR DE COISAS QUE TE FAZEM MAL! A VIDA PODE SER LEVE E NEM POR ISSO MENOS RESPONSÁVEL SÉRIA E CONSEQUENTE! VIVA, CANTE! SONHE! E ENCANTE SEMPRE (VOCÊ É A PESSOA MAIS ENCANTADORA QUE CONHEÇO). TUDO JÁ É MUITO SOMBRIO, POR ISSO DEVEMOS FAZER UM ESFORÇO O TEMPO TODO PARA QUE A VIDA SEJA ALEGRE, DESCONTRAÍDA! APENAS VIVA! UMA COISA DE CADA VEZ (AH, MAS DA PRA LAVAR ROUPA E LOUÇA AO MESMO TEMPO TÁ) VIVA! E VA RESOLVENDO CADA ENCRIUZILHADA DE CADA VES!
    OUÇA A MUSICA VIDA DA RITA LEE! É ISSO
    BEIJOS TE AMO MUITO!

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?