23/07/2013

Bules

Ainda me perguntou por que existem bules. Eles são lindos, delicados, e harmoniosos. Mas não seguram o calor. Já as práticas garrafas térmicas sim. E são mais baratas. E mais fácil utilização. E mesmo assim ainda vejo um encanto nos bules. Bules... Eles são adoráveis peças que compõem um ar meio velho para tudo. E eu ainda assim gosto de bules. Ou chaleiras. Tanto faz.Google Image Result for http://en.vogue.fr/uploads/images/thumbs/201244/tea_time_5617_north_545x.jpg
A capacidade da Ana de achar coisa inúteis boas é tão grande, que olha... Enfim, isso já foi postado por aqui faz muito tempo. Foi quando eu senti um vazio por terminar "As Vantagens de ser Invisível". Enfim. Um lixo. Mas a Ana gostou. Eis isso aqui tornando-se uma postagem.

Um comentário:

  1. Ahh a simplicidade desse blog:::::::::::::♥
    Tenho que comentar sobre os layouts, cada vez que eu entro aqui tem um diferente, um melhor que o outro, não sei como pode.

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?