25/05/2013

E quando eu menos esperava, o mundo explodiu. E quão bonito aquilo foi, eu não posso lhe dizer. Não há como descrever tal cena.

Havia cores por todos os lados. E fogo. Fumaças coloridos. O mundo estava tão lindo, de forma jamais vista. As combinações as vezes eram erradas, e caiam em lugares errados. E de repente tudo ficou branco. Um novo céu foi descoberto.

E o mundo explodiu, e quão maravilhoso aquilo foi, não posso descrever.

Mesmo de olhos fechados as luzes eram fortes, e coloridas. Mesmo de olhos fechados você via o que acontecia.  E aquilo continuou até que ninguém mais conseguisse distinguir nada. As luzes cegaram todos os olhos. Eis a nova geração.

E o mundo explodiu, e quão divino isso foi, bom, nunca, ninguém, poderá lhe dizer.

E parecia que tudo iria mudar. E mudou. E veja. Todo mundo sempre quis mudar o mundo, bem, todo mundo já tentou mudar o mundo. E isso é mais ou menos que todos querem. E por isso digo que essa foi uma das mais maravilhosas cenas do mundo. O mundo mudou. Muito bem, humanidade, tudo mudou. Bem, para melhor ou pior, anda posso lhe dizer, mas mudou.

E explodiu. E as cores ficaram negras em minutos. As combinações pararam de serem frequentes, e tudo se calou. Eis outras luzes. eis nov era. Eis novo mundo. E ninguém contribuiu realmente para isso. E agora está tudo bem.

2 comentários:

  1. Adorei cada palavra desse blog, estou seguindo porque quero visitar outras atualizações, viu?

    Beijo e se cuida!

    www.belmani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. DUDAAAAA MI AMORE! Tô aqui!
    Ce acredita que consegui ficar tanto tempo longe do blog? Quase morri... Ô vida corrida. :(
    Mas, pretendo criar outro blog (sim, tenho mania de recomeço, não consigo ficar com o mesmo blog se vou mudar o assunto) só de livros, meu pai que tá me incentivando <3
    Sdds de conversar contigo, passa seu email fia!

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?