29/01/2013

Taaaaaaaaaaaaaaaaaag ♥

Recebemos duas tags idênticas aqui no blog, e quem lembrou de nós foram Duda (nome lindo, o teu, hein?) e a Daniela.

Tem que responder umas perguntas e passar para não sei quanto blogs. Vou passa para quantos quiser, tá ok?

1. Como escolheu o nome do blog?
Mudando de Happy Teens para Vírgula Assina.. É uma longa história. Numa tarde, uma amiga - antiga amiga - virou colaboradora do blog por um tempo. ela falou que o nome era podre, e todas nós achávamos isso, daí eu fui falando nomes como Almondega Voadora, Asterisco NãoSeiQueCor, Mosca Falante, e blá, blá, blás. E todo mundo gostou mais de Vírgula Assassina. Que happy!

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Minha vida. aliás, os textos vem dela.

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Cara, e se eu tivesse tido algum?

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Não. Gosto do meu blog como ele está.

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Sempre há. Sempre. Eu nunca superei, só esperei acontecer algo na minha pobre vida. Podre via. E escrevi muitos textos sobre estar sem inspiração. E agora escrevo sobre café. E Perkins.

6. O que gosta de fazer quando não está no computador?
Ler, tomar café, andar...

7. Quantos livros lê por mês?
Depende da vontade mundial.

8. Quantos blogs visita por dia?
Eu não visito nenhum blog diariamente. Os blogs que eu leio nunca postam todos os dias.

9. Qual blog visita todos os dia?
Nenhum, já disse.


10. Quanto tempo está na blogosfera?
Desde 2007.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Não. Não há no que se inspirar.

Já disse por quem fui tagueada, e agora, quem eu quero que continue. Vou indicar para uma pessoa, que eu sei que gosta de tags, e disse que só fez uma por real indicação. Vou indicar a Ana, de "O Céu de Alexandria". Oks?

Um comentário:

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?