02/01/2013

Feliz aniversário Marina!

Tumblr_lt9e1bo0z21qg0kk9o1_500_large

Amanhã, dia 03 de janeiro, as não sei que horas, completam dezesseis anos de muita comida de Marina Fank de Almeida. Ela pediu um post sobre o aniversário dela. E foi uma coisa muito chata lembrar que não escrevi nada sobre essa ilustre pessoa.


Ela nasceu nesse lindo dia de 03 de janeiro, há dezesseis anos atrás, na segunda - se não me engando - maior cidade do nosso terrível Estado do Paraná. Ela hoje mora com seus pais, Cláudio e Denise, e sua irmã mais nova Helena numa casa de dois andares, a qual eu não lembro a cor, que tem um vasto portão, o qual sela a casa, e a mantém protegida (menooooooooos).


São dezesseis anos de pura bobisse, chocolate, livros, filmes e internet. ela é muito fã de Harry Potter e se parece com o Slash. O bom é que ela gosta do trabalho do Slash, mas não gosta de ser chamada de Slash. Ela gosta de muitos meninos e eu digo a ela: eu já paguei.


Isso é um pequeno resumo sobre a vida de uma das pessoas que vos escreve. Um pouco sobre uma pessoa tão influente no nosso mundo atual, que se ela quisesse podia parar com toda a injustiça do mundo, mas seu pai não levou seus livros do Harry Potter para eloa ler. Mentira, claro.


Sexta-feira, dia 04 de janeiro, será o churrasco de comemoração de seu aniversário, o único momento que realmente me importa. mentira, de novo. E ah, aquele CD do Queen é pura baitolisse. ARGH!

E eu, Eduarda Regina Lopes Fank quero lhe desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO! MUITOS ANOS DE VIDA, MUITOS ANOS DE CAPPUCCINO E QUE TU TIRUPE TODAS AS PAREIRAS DE SUA VIDA!

8 comentários:

  1. Feliz aniversário, Marina! Ai Duda, ela não se parece com o Slash! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!Desculpa estar respondendo agora, mas só agora tive acesso ao computador! kkk

      Excluir
  2. Parabéns, Marina! Feliz Aniversário! Rachei quando li "...e se parece com o Slash." hahahha coitada, ela é tão bonitinha *--*
    Beijão!
    Alice (estranham3nte.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Brigada, mas não é só a Duda que me chama de Slash, e desculpa não responder antes, estava sem computador!

      Excluir
  3. Feliz aniversário! O meu foi ontem (02/01) rere (:
    beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada atrasada, e feliz aniversário atrasado!

      Excluir
  4. Feliz aniversário, Marina. Acho que 16 é a melhor idade que a gente pode ter, então faça o favor de aproveitar e correr atrás de tudo que tu quer realizar. Beijo c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, pode deixar que eu vou aproveitar sim!

      Excluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?