11/10/2012

As adoráveis ilustrações polonesas...

      Estava vendo ilustrações, e vi encontrei um blog que tem umas muito maravilhosas. São de diversos temas, e eu percebi que ela é viciada em HP. Bom, o blog é Dixie Leota, e eu só consegui ler algumas frase (adjdçklahbcsmvbnierupfoefpdmncdfhfdvndfiuyg ;]) com ajuda do Google Tradutor. 


     Existem três links para acessar as ilustrações dela: o tumblr, o blog e o portfólio.


       Eu não sou boa em escrever post desse jeito, mas eu tentei... É que são tão, tão adoráveis!

4 comentários:

  1. Bem no estilo que eu gosto, realmente adoráveis... A-M-E-I a segunda. Até parece que o tio Voldy tem nariz e é simpático, rs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei,tem um traço diferente!eu adoro coisas diferentes.

    seguindo
    www.gedificador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que amor essa máquina de costura! Todas tão adoráveis!

    ResponderExcluir
  4. A menina com o cabelo rosa é a mais fofa

    Beijinhos
    Garota Inocente

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?