17/09/2012

Tudo tem um porque


A vida da maioria das pessoas é corrida, cheia de afazeres, compromissos, sentimentos, pensamentos, que as vezes, nem fazíamos ideia de que um dia iriamos pensar, também é cheia de opiniões, ações, que sabe, viram uma mistura, uma mistura bem misturada, que chamamos de vida.

A vida tem momentos bons, ruins, nós choramos, sorrimos, brincamos, brigamos, temos amigos, inimigos, amores, temores, e muitas coisas, que estou com preguiça de escrever, porque se eu for escrever tudo o que temos na vida, vou ficar aqui alguns dias, mas enfim. Em meio a tudo isso, eu paro pra pensar, que nada faz sentido, ou melhor, tudo faz sentido, porque se eu não tivesse mudado de escola, não teria conhecido amigos maravilhosos como conheci, não teria vivido momentos tão especiais como vivi, não teria sentido coisas tão inéditas como senti, mas talvez teria conhecido outras pessoas bacanas, teria vivido outros momentos especiais, teria sentido outros sentimentos inéditos, mas que lição eu levo de tudo isso?

Nenhuma, é isso mesmo, não levo nenhuma lição, pelo menos ainda não, mas espero um dia saber qual é, e eu até tenho aqui na minha cabeça cheia de bobeira uma ideia ou outra, como por exemplo, que tudo na vida tem um porque, tudo na vida tem um curso, um sentido.

No começo não curti a ideia de abandonar a Gi e a Aline, e outras amigas que tinha no antigo colégio, mas quando percebi que o Bruno, a Ju, a Ju, a Ju (são 3 Jus diferentes), a Rafa, o Luiz, o João, a Alexia e muuuitos amigos, que amo, tinham que passar pela minha vida, para me ensinar coisas novas, me ajudar, me consolar, me divertir, mas apesar de tudo, sinto muita falta das minhas amigas, mas sei que a verdadeira amizade não acaba com uma mudança de colégio, certo?!

Bom, pra terminar, eu ainda quero descobrir o porque de tudo isso, e eu vou descobrir e, enquanto não descubro, fico aqui escrevendo bobeiras, e coisas que eu gosto :).
Então tá gente, é isso.

4 comentários:

  1. Desculpa, o meu comentário não tem nada a ver com o post... mas, Duda, foi você quem me passou a url do Vírgula Assassina, certo?

    ResponderExcluir
  2. Ah, os porques da vida. Sempre pregando peças nos desprevenidos e fazendo a gente se sentir estúpidos... Tudo bem. Os motivos pelos quais tudo acontece sempre são justos no final das contas.

    E, ah, parabéns pelos 105 seguidores, gurias! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadinha, estamos muito felizes!e ah, adoramos você, e seus comentários, de verdade mesmo, e também amamos seu blog, ele é tu-do!

      Excluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?