16/09/2012

Amo árvores!

Oi galera linda do meu blog lindo, então gente, hoje vou falar sobre árvores, sim, árvores, como essa abaixo, ela é uma árvore muito bonita na minha opinião, ela deve ser aquele tipo de árvore que gosta de frio e de calor, porque ela  está em São miguel do Iguaçu, na frente da chácara do meu papis, e lá no verão é bem calor, e no inverno é bem frio, Clara e Duda estão de prova!

Mas gente, pare com isso, eu não vou falar das árvores em especial, mas sim da minha estranha mania de fotografar árvores que gosto ou não.

Visualize uma menina morena de cabelos curtos, cacheados e  bagunçados, uma camiseta larga e comprida, uma calça jeans, uma all star iate preto, e uma máquina digital tirando foto de uma árvore na frente do colégio, pois é, essa sou eu, e sério, fui zoada por uma amiga porque estava tirando foto, mas e daí, eu gosto acho bonito, tenho muitas fotos no meu pc, vou mostrar algumas, porque todas vai complicar minha vida!

Não gosto de tirar foto de cachorro, mas gosto de árvores, sei lá, elas são bonitas, limpam nosso ar, enfeitam tudo, deixam tudo mais fresquinho, e você não precisa catar os dejetos dela, porque eu acho que as árvores não fazem necessidades, se é que me intendem ,acho que quando crescer vou ter árvores de estimação,na verdade, eu meus primos maternos já temos uma árvore de estimação que fica na casa do meu tio, batizada com "Árvore Sagrada", porque ela é pequena, fraca, e até meus tios gordinhos sobem nela e ela não quebra, por isso é sagrada, e nós eramos crianças quando demos o nome, mas enfim, chega de falar bobagens e que tal dar uma olhadinha nas minhas fotos de árvores?!Sou estranha por fotografar árvores, admito, mas eu nem ligo, e poxa, escrevi muitas " árvores", que coisa não?!
essa foto de cima e a de baixo, são fotos da árvore sagrada!
e essas são algumas de minha fotos preciosas!
Beijos galera!

OBS.: eu vou postar apenas nos finais de semana, porque estou estudando por vestibular e ENEM, sabe como é né, então só de sábado ou domingo mesmo gente. Beijos!
Marina

Um comentário:

  1. Que coisa, Marina, também amo fotografar árvores. Na área do meu apartamento tem uma mesinha, e eu sempre fico ali com a câmera, ora tirando fotos da minha gata, ora das árvores que cobrem a área, hahah c:

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?