22/08/2012

Uma dica da amiga ;)

Pipoca Derretida

E ai galera, tudo beleza?! Então, só passei aqui pra dar uma dica pra vocês que amam ler e amam blogs assim como eu, minha Juliana, mais conhecida como Jujubis ( só para os melhores, e eu sou uma hahaha), que tinha um blog que se chamava teens for teens, agora mudou o nome e deu uma renovada nele, então quem quiser dar uma olhadinha lá, esse é o endereço http://pipocaderretida.blogspot.com  e essa é minha dica, irei postar lá também, e comecei reblogando um antigo post meu que gostei muito.
A Ju tem muito talento e ama ler e blogar, assim como nós, ela é bem legal e está cheia de ideias super criativas para seu novo blog.
Eu e ela esperamos que gostem desse blogue que chegou para ficar! hahaha, chegou para ficar, estou até parecendo cantora com um sucesso novo, hahaha, ta bom parei gente, mas vão lá!
Beijos galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?