06/08/2012

Sou a unica menina que não gosta da saga Crepúsculo?

Crepusculo-libro_large

OK. Sabem, eu todo dia tenho que aguentar minha amiga falar de Crepúsculo, é Crepúsculo pra lá, Crepúsculo pra cá, e ela fica vendo os clipes das músicas do filme, e fica vendo os trailers... Não todo intervalo, mas as vezes, sabe, mesmo sendo pouco já me irrita, porque não consigo achar nada de mais na história, sei lá, é tão sem graça...

Pode ser que o livro seja ótimo e o filme seja um coisa, porque comecei assistir o primeiro filme, mas não aguentei até o fim, e não quis mais tentar, mas enfim. Pode ser como o Percy Jackson, gente que livro fantástico! É fabuloso, é legal, você viaja para o acampamento meio-sangue, mas o filme deixa a desejar sabe, a historia não tem nada a ver, não tem emoção, é totalmente diferente.

Mas voltando falar de Crepúsculo, se fosse isso, o filme não teria milhares de fãs, nos dias de estréia as filas não seriam enormes, e também ninguém ia saber como é a barriga do Taylor Lautner (ou ia ;D). Não consigo achar graça naquele romance, e admito achar patético as vezes, não por ser de um mundo diferente, porque senão seria ironia minha também (adoro Harry Potter, meus filmes e livros preferidos), mas sei lá porque, porque eu acho que a história é até interessante, uma garota que se apaixona por um vampiro e um lobisomem e prefere o vampiro (acho melhor que ela prefira o vampiro, assim posso ficar com  o lobinho, ou não, mas tenho uma queda por lobos...), é legal, mas o desenvolvimento, e o filme são tão tediosos - na minha opinião é claro. Posso estar errada, mas acho que falta a emoção, adrenalina, sei lá, falta coisa sabe.

A questão é: não gosto, e eu podia começar ler o livro, mas só de pensar no filme, sei lá, e ah, já ia me esquecendo, não suporto romances, pode ser isso, acho meloso e sem graça, gosto de aventura e ação,por isso amo o Harry, ai ai, amo amo!
Mas então tá galera, beijocas pra vocês, e não me odeiem por não gostar de crepusculo, please!
Marina.

4 comentários:

  1. Não te odiar por não gostar de Twilight? Ah, por favor, isso só fez eu gostar mais de você. E mais ainda porque ama HP (bate aqui, potterhead!).
    Eu li o primeiro livro enquanto tava na praia, e vou confessar que achei aceitável. Porém minhas críticas começaram no segundo livro, que comecei e não consegui passar da metade. Sei lá, não é meu estilo e parece que tudo que importa pra sem sal da Bella é aquele vampiro grosso, e tudo que ela quer é dar pra ele. Sério, é isso o tempo todo. Mas whatever, nunca, nenhuma outra saga será melhor que Harry Potter.

    Crying Lightning

    ResponderExcluir
  2. Somos duas,só que quando eu volto para casa tenho que ouvir a minha Mãe falando o quanto do Jacob é lindo!

    macacor-de-rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho críticas do filme, gosto de algumas cenas, mas, para mim ele não acrescenta nada, na verdade creio que adolescentes curtem pelo fato de não terem um conhecimento dos filmes do passado, nesse estilo, ou melhores.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de Crepúsculo. Li o livro e vi os filmes, para poder criar uma opinião a respeito. A principio é bom para quem precisa de uma leitura leve e sem muitas profundidades, e vi o filme para acompanhar minha priminha, e acabei ficando curiosa para ver o desfecho cinematográfico. rs

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?