07/08/2012

Sem sentidos

Z8lq_largeZ8ll_large
Z8lh_largeZ8lz_large

Eu gostaria de ter espaço para as minhas pernas que formigam, e menos espaço para soltar meus pensamentos. 
Soltar firmemente minha voz quando realmente necessário, e perceber o realmente necessário.
Gostaria de estar com a cabeça para fora da área da gravidade, para que ela pudesse flutuar, e com os pés na água, para que afundassem.
E tudo teria uma forma.
Queria que meus olhos não se adaptassem a luz, e que meu cérebro não entendesse as cores.
Apenas queria...

Mas na verdade, meus olhos não enxergam nada, e tudo parece bastante confuso quando se trata de minha vida.
Eu não vivo numa área solida, e a cada momento estou afundando e me movendo mais.
E eu realmente gosto do jeito que as coisas vem acontecendo, porque só assim eu as entendo.
Eu as vezes fico a pensar em outra vida, outro lugar, mas tudo está tão definido aqui...

Quer saber? Enjoei de tudo.
Enjoiei daquelas coisas que eu realmente gostava e queria sempre seu movimento.

Agora quero apenas que esta ânsia acabe, e eu pare de soltar punhados de seus sentimentos.
Meus olhos estão inchados, ardendo e lacrimejando, mas por outros motivos, nada de dor.
Aliás, tudo parece tão certo. Foi só eu me colocar no meu lugar como se eu não fosse eu e perceber o quanto eu estava certa naquela hora, o quanto estava esperta na outra. Mas do que é que adianta agora?
Exatamente, nothing.

Não há coisas aqui, não existe ar. As teclas falham, e o contexto não foi entendido.
Das estrelas saem faíscas, e das faíscas luzes opacas.
O metal simplesmente parece maleável. Mas quem está maleável aqui sou apenas eu.

Os punhos estão abertos, mas os dedos estão fechados.
O sentido é zero, mas o sentimentos existe.
Eu gasto um sorriso, eu uso a minha voz, e eu ouço uma resposta.

Realmente aquilo tudo foi inválido...

A esperança invade. A sorte se acaba. Por que não podemos ter tudo ao mesmo tempo? Ou melhor, por que nunca temos nada? 
Quando se perde o tudo por outro tudo, qual era o tudo? Ah, sei lá...

Um comentário:

  1. Só queria saber porque nunca sei o que dizer nessas horas.
    É como se... tudo tivesse se perdido, apenas.

    Crying Lightning

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?