08/08/2012

NÃO

547293_3957818709805_326095709_n_large

Eu fico pensando aqui com meus pensamentos bobos, por que as pessoas acham o NÃO ruim, não gostam dele, pensam nele com algo que não querem para suas vidas?!

Eu quero muito NÃO para minha vida, é, eu quero mesmo, tá bom que é um advérbio de negação, é uma palavra pesada, negativa (óbvio), e muitas vezes é ruim, pois acaba com sonhos, desejos, e mais coisas como a festa de aniversário de sua amiga que o menino que você gosta vai, e você queria super ir e seus pais não deixam, ou então aquele presente que queria ganhar, ou coisas boas que o NÃO estraga.

Mas o NÃO pode ser tão bom quanto o sim, por exemplo: "eu NÃO quero ficar longe de você!" "você NÃO precisa fazer muito esforço para passar de ano." "você NÃO vai ganhar um presente, vai ganhar dois!", viu quantas coisas o NÃO  pode ser um sim? Indiretamente, mas pode!

Amo o NÃO, mas apenas nas horas que ele é melhor que o SIM, (lógico).
Beijos galerinha!

Um comentário:

  1. Gosto de 'nãos' de outra maneira. Não que eu seja uma mimadinha que tem tudo o que quer (BEEEEEM pelo contrário), mas há vezes em que preciso de um balde de água fria na cabeça. Preciso perceber que a vida não é perfeita e nem tudo é como quero. 'Nãos' são bons pra deter algumas decepções - por mais contraditório que isso possa ser.

    Crying Lightning

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?