19/08/2012

Ceeeeeeeeeem seguidores, uhuul, uhul, uhul, uhul!!!!


Sei que parece ser bobo este post, mas eu Clara e Duda esperamos muito tempo para conseguirmos ter
100 seguidores, e agora que conseguimos alcançar nossa meta blogal (eu acho que essa palavra não existe!), temos que agradecer vocês por tudo, por tudo mesmo, por aceitar nossos pensamentos, muitas vezes bobos, por compartilhar experiências, por ler nosso blog, por seguir o Virgula, por tudo, tudo mesmo. Sem vocês, não seria possível fazer um blog que começou em uma tarde com pretzels se tornar realidade! Amo muito vocês, de verdade mesmo! E para quem não segue a gente, mas lê o blog, obrigada também, fazemos isso tudo por vocês, leitores e seguidores do Virgula Assassina!
O Virgula é como nosso diário, mas um diário que as podem ler, podem comentar, podem gostar, ou não, e  é o meio que encontramos de expor nossas opiniões, e achar pessoas muito parecidas conosco, o que é bem difícil fora do PC. Brigadaaaa!

Beijos de Marina, Clara e Duda.

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 100 seguidores! Quando eu alcancei essa meta no início do meu blog fiquei muuuito feliz tambem. Que venham muitos ainda, sucesso.

    Beijinhos
    http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens! Fico muito feliz por vocês, eu adoro o VA - todos já devem ter percebido isso, mas ok - e espero mesmo que vocês atinjam muitas outras metas, porque vocês merecem.

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?