24/08/2012

Apenas inspiração, baby...

Tumblr_ly4jnfbght1r26v8co1_500_large

Eu me olho no espelho, e percebo que não há nada além de um quarto bagunçado, um cabelo bagunçado, uma mente bagunçada e uma postura torta... É sério. Eu ultimamente ando não achando nenhum sentido em nenhuma palavra que ando escrevendo, e nem sentido em minha inspiração.

Ache minha inspiração que anda escondida atrás de pedras pontudas que não se podem atravessar. E eu continuo reclamando de dor nas costas... Sinceramente, alguém não tem um vocabulário perfeito, e outro não tem ortografia perfeita, mas eu não tenho uma inspiração perfeita, ela é muito barata e maleável...

E quando me perguntam quem eu sou, o que responderei? Eu sou inspiração, ou eu sou eu? E se disserem que não existe inspiração, o que eu falaria? Um ponto de vista "oculto". Ahahahahahaha. 

Eu ando muito preocupada em fazer uma pessoa ler, tomar café e escutar The Beatles, que esqueço um pouco de investir na minha personalidade. Isto para mim é perfeito, assim posso ter uma pessoa com quem comenta o final de tal livro. Uhuuuu!

Mas isso só quando estou inspirada. Quando não tiver ninguém a volta que diga o contrário do que eu digo. E principalmente, quando alguém não falar para mim fazer progressiva no meu cabelo, porque sério...

Mas enquanto acharem meu ponto de vista cansativo, e estranho, direi que é a minha inspiração que não anda muito boa. Sabe, não ando tendo em quem me inspirar...

Mas entenda se possível...

3 comentários:

  1. é faz um tempo que ando assim também, simplesmente as reflexões, as ideias e os sentimentos me fugiram, se esconderam e ando atrás mas ta difícil de achar.

    ResponderExcluir
  2. Colega, inspiração é a culpada de tudo. E eu to com uma vontade estranha e sobrenatural de chorar. Sei lá. Eu sou inspiração, afinal. (?)

    ResponderExcluir
  3. E eu ando escrevendo texto atras de texto, conto atras de conto! Finalmente estou conseguindo transmitir o que sinto em palavras. São apenas fases. E eu gosto dos seus posts >.>

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?