18/07/2012

Parabéns Vírgula Assassina!

Tumblr_m6r25neilv1qdew9to1_500_large
Bom, foram décadas até chegar o nosso primeiro ano de blog, mentira, foi só um ano, mas ok. Posso dizer que o blog me fez ser eu, descobrir quem realmente sou, e o que realmente quero. Me fez até ficar menos tímida. Me fez ter amigos - ou nem tão amigos - e achar pessoas que fossem parecidas comigo, coisa que é muito difícil de verdade. E me fez querer nunca mais sair da blogosfera. Mas minha jornada em blogs não começou neste, mas este foi o que progrediu, diferente dos outros...

Eu sei como começar um blog é difícil, mas você aprende a nunca mais querer largá-lo. Muitas pessoas acham que sou louca, só pelo fato de blog ser uma parte de minhas conversas. Eu respiro blog - menos, ok.

Quando se tem um blog, você não consegue viver sem ele. A cada comentário, a cada pessoa que visita - mesmo só pegando fotos de VANS, né Marina? -, a cada coisa, ele lhe proporciona um novo você.

Você coloca o que você sente, e outras pessoas, com opiniões diferentes, mas nos mesmos casos te ajudam, sem saber. E você aumenta seu conhecimento humano, lendo e escrevendo, e procurando uma mera imagem para ilustrar o seu lindo post.Porque escrever é SIM uma arte!

E o Vírgula Assassina já foi um lixo. Um Weebly feio para caramba - que nós achávamos lindo -, sem visitas, e depois mudamos para o blogger, depois mudamos o nome - Happy Teens é um nominho baitola, né não? - e hoje estamos firmes e fortes na nossa missão de nos livrar de umas palavras que não queremos, e entregar nossos sentimentos ao nosso querido leito. Ooh lala *-*

E para deixar bem claro, aniversário não é só bolo, é também docinhos e salgadinhos - zoa. Mas ok, estou tãaaaaaaaaaaaao feliz!

O que eu sinto? Nada, além de um grande orgulho de ter conseguido um blog que tem pelo menos um comentário em cada post, e cento e poucas visualizações diárias. O que mais eu quero? Nada!

FELIZ ANIVERSÁRIO VÍRGULA ASSASSINA!

4 comentários:

  1. Parabéns, que o blog faça 100, 200 e trocentos anos!
    Muito sucesso, viu?

    Bjs e uma ótima quarta!
    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeeeeeeens, muito sucesso, seguidores e comentários (votos de felicidade de blogueiras é mt belo né hahaha)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,que o blog continue sendo lindo e maravilhoso como sempre foi !

    http://macacor-de-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caaaaaaaaaaara, passei aqui meio atrasadinha mas tá valendo, né? Parabéns demais, espero que vocês nunca abandonem esse blog incrível e escrevam sempre nele. Vocês merecem cada coisa que aconteceu - e muito mais.

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?